domingo, 16 de agosto de 2009

Terceira Parte

Efusão de palavras pessoais que sinalizam um estado particular



Todas as experiências são válidas, por mais banais que elas sejam sempre te darão um acréscimo de sabedoria para futuras vivências. Ao decorrer do caminhar, alcançará uma premissa tão granítica que até o pior dos castigos,a saudade, será enfrentada com a astúcia que nunca pensou que teria.Ela nos ensina que há momentos que as lágrimas são necessárias,que se não comemos,nem agimos de acordo com nossa rotina é porque ainda machuca,a ausência ainda nos torna dependente.Tento transformar esses sentimentos, não deixar que eles me dominem, uso-os como matéria-prima para reconstruir minha vida.Cobrir de cores deterministas e fulgurantes a capa fúnebre que me cobria.Escrevendo na parede da minha mente palavras dos terceiros,desenhando seus rostos e rindo involuntariamente de nossas aventuras.Tenho-os comigo,todos.Inclusive você meu Amigo,meu único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário