domingo, 16 de agosto de 2009

Primeira Parte

Atestado de óbito em vida.



Surpreendo-me a cada momento, a cada convívio, a cada olhar curioso.Não pensei que aquela atmosfera nublada,com gotas que se esforçavam para traçar o caminho de encontro da nossas palavras, seria o cenário ideal para minha personificação.Tudo o que eu lhe dei e continuo, e um acervo de coisas novas que sempre permaneceram exiladas em um baú.A luz, esse amarelo sinaliza algo,certo?Será um caminho?O desfilar de novos passos? O condensar de sonhos?O amplificamento destes? Para mim tornou-se mais que isso. Uma doença nova que surge, me fazendo sangrar, entorpecendo-me, viciando-me,dando-me vida... E como uma nova doença, a cura necessitara de um custeamento exacerbado para se descobrir a cura.
Fique bem meu AMIGO.

Ps.: Por que quero eu ser curado?Quando ela me levará sempre a morte. A um abraço longo e cálido a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário