terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bisseccionando informações pandêmicas


"Arte e moda são eufemismos, o disfarce sob o qual a orgulhosa prostituta Lady Gaga ensina a rebelião contra Deus (...). Mesmo que ela queira comunicar outra coisa, não há nada de novo ou diferente nos saltinhos pretenciosos desta rapariga exaltada. Será que esta simples galdéria acredita mesmo poder mudar as exigências de Deus seduzindo uma geração de rebeldes a juntar-se a ela, punhos levantados, pescoços rijos, corações rebeldes em protesto contra Ele? Acorda para a realidade!".Trecho extraído da declaração feito pelo pastor Fred Phelps.

A cantora Lady Gaga está na mira de um grupo evangélico de Westboro, no Kansas. O grupo, liderado pelo pastor Fred Phelps, divulgou um comunicado onde critica a cantora e diz que "Deus odeia Lady Gaga" e que ela vai para o inferno. Segundo o pastor, ela "incita uma rebelião contra Deus". O grupo pretende protestar contra a artista em seu show no dia 07 de janeiro, em Missouri.

Segundo alguns fãs da cantora, têm-se discutido em fóruns na internet, o ódio contra Lady Gaga poderia vir do fato de que a cantora é franca defensora dos direitos dos homossexuais. Na marcha a favor da igualdade de direitos, alguns meses atrás, ela fez um discurso em que terminou dizendo: "Deus abençoe os gays".

"Não farás para ti imagem de vil escultura de fantasias bizarras,não te encurvarás a criatura loureira que simulam morte em espetáculos, nem as servirás com seus cantos primários: porque tu irás queimar no fogo do inferno" (Apocalipse 6:66).

Um comentário: