domingo, 12 de abril de 2009

Sucessivamente alheio e persistente


"Eu não sei o que está acontecendo. Eu não confio em mim quando estou apaixonado. Eu fico nervoso. Eu digo as coisas erradas, ou começo a examinar avaliar, calcular o que digo. Se eu digo 'acha que vai chover?', ela responde 'Eu não sei'. Então me pergunto se ela está mesmo interessada. Isso tudo me apavora. Sim, me apavora.

Um amigo uma vez me disse que ter uma amizade coloria é melhor do que se apaixonar. Eu acho que ele está certo. A chuva faz as flores crescerem e os caracóis felizes. Isso é fato, mas... Mas se uma garota me ama, e ela começa a agir estranhamente... Tipo, me perguntando coisas engraçadas e fazendo beicinho quando eu brinco com ela, ou dizendo coisas do tipo: 'Acha que vai chover?'. E eu digo 'Eu não sei' e ela diz 'oh' e ela fica toda triste, olhando para a paisagem, isso me faz agradecer que seja você, querida. Agora é a sua vez."


Romain Duris en Dans Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário