domingo, 17 de junho de 2012

Everybody's gonna learn sometime




"Falta-me você para que o monólogo seja a dois. 

Falta-me um geógrafo para me situar politicamente.
Falta-me um filósofo da educação para me questionar.
Falta-me um cinéfilo para que eu assista a bons filmes.
Falta-me um chef para que eu seja uma boa ajudante.
Falta-me um amigo. Falta-me você.
Porque o mundo sem você é a ausência de mim "
(Desconhecido) .


"O próximo é sempre um incentivo à fazer o que se gosta quando não há maturidade para fazê-lo só. Mas devemos entender que nascemos sozinhos e morreremos assim. Então, necessário é aprender a transformar a pessimista angústia da solidão na ociosa virtude da solitude. Ser só sem se sentir sozinho. Esse simples instante de companhia é apenas o compartilhamento feliz do que se gosta sozinho, e que em conjunto se ama plenamente" (anônimo).

2 comentários:

  1. Falta-me um sentido. Um prazer não encontrado, junto com a saudade do primeiro trago de uma noite normal.

    ResponderExcluir